2019

Ações sociais em vários pontos da cidade do Recife.

2018

Ação Social e de bem-estar no Parque 13 de Maio.

2017

Ação Social e de bem-estar no Parque 13 de Maio.

2016

Entre as atrações, o cantor popular Andre Rio e seus convidados, o Padre João Carlos e a cantora gospel Soraya Moraes. O local do evento foi o Cais da Alfândega.

2015

O Cais da Alfândega foi palco do evento, que recebeu o cantor gospel Fernandinho, o Padre Alessandro Campos, o Maestro Spok e convidados e o Coral Edgard Moraes.

2014

Grande ação social no Parque 13 de Maio.

2013

O evento público de celebração do Dia Nacional de Ação de Graças deste ano foi realizada às margens do rio Capibaribe, no dia 28 de novembro. O palco será montado ao lado do shopping Paço Alfândega e receberá atrações de primeira grandeza. Contou com a participação de grupos de dança - Projeto Ben Hur, Maestro Jetro e Banda, Pe. João Carlos e Eliana Ribeiro, a cantora gospel Aline Barros e a cantora popular Elba Ramalho.

2012

Evento público realizado na praça do Marco Zero teve a participação de 150 mil pessoas. Na programação, o Pe. Reginaldo Manzoti, o cantor gospel Irmão Lázaro, o cantor popular Nando Cordel, o Maestro Jethro, entre outros.

2011

Evento público de celebração que aconteceu no Marco Zero. Mobilizar vários segmentos da sociedade e reuniu mais de 100 mil pessoas. Na programação teremos o Pe. Fábio de Melo, o cantor gospel Regis Danese, o cantor popular Nando Cordel

2010

Evento que aconteceu no Marco Zero pela primeira vez. Contou com a participação do cantor popular Silvério Pessoa, do cantor gospel PG e do Padre João Carlos.